
Agora me sinto extamente como uma bomba preste a estourar eu não sabia que amar machucava tanto, eu não sabia que no meio de tanta alegria, tanto amor,essas lágrimas que agora caminham pelo rosto também fossem existir. Nossa! a vontade que eu tenho é de desaparecer.
Mais talvez o erro esteja em mim, nas minhas ações, agora vejo um mundo real e o pior eu sei que estou dentro dele eu não sei o que sinto ainda mais sei que doí muito é uma sensação de perda de impotência meu coração chora como uma criança, minha cabeça diz pra eu ter paciência que na vida tudo passa e minha alma diz que é pra eu ter fé em Deus que só ele sabe os caminhos que devo caminhar e eu me pergunto porque tudo tem que ser tão difícil assim? onde foi que eu errei? será que amar virou pecado?... então assim sigo com enxugando as lágrimas do meu coração com paciência e fé em Deus e que seja o que ele quiser!.
• enquanto a chuva, molha meu rosto, ela esconde a minha lágrima, que insiste, em tocar o chão :(
RENATA BRANDÃO







