sábado, 31 de janeiro de 2009


independente do espetáculo, ou do frαcαsso, dαs lágrimαs que vão cαir, ou dαs gαrgαlhαdαs que vão ecoαr, no finαl eu vou estαr αli feliz por tudo que fiz, e resignαdα com o próximo pαsso que vou dαr .

Nenhum comentário:

Postar um comentário